TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
solidariedade

McDia Feliz acontece neste sábado (26); veja como ajudar

 A TV Tambaú abraçou o projeto há 25 anos, sendo 18 deles em parceira com a Donos do Amanhã.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Apenas a compra de sanduíches Big Mac garante o repasse à causa.
Apenas a compra de sanduíches Big Mac garante o repasse à causa. (Foto: Divulgação/MC Dia Feliz)

Acabou a espera! Neste sábado (26), acontece a edição 2023 do McDia Feliz. Milhares de crianças com câncer terão um dia totalmente dedicado à elas. Na Paraíba, a entidade beneficiada pela empresa é a Associação Donos do Amanhã.

O tema “Influenciado o Bem” dá o norte da campanha - que tem como objetivo comprar suplementos alimentares fundamentais para o tratamento dos pequenos.

Os tickets custam R$ 18. Quem não comprou de forma antecipada, pode garanti-los neste sábado nas unidades do McDonald’s. Apenas a compra de sanduíches Big Mac garante o repasse à causa.

A TV Tambaú preparou uma programação especial. A partir das 12h30, na telinha da emissora e no YouTube, as apresentadoras Anne Gomes, Marcelle Mosso e Karine Tenório irão comandar a atração.

Com muita animação, a atração promete brincadeiras e histórias emocionantes. O programa também está recheado de muita música! Várias atrações musicais irão animar a tarde, como Mariah Yohana e Ana Clara Dias.

Foto: Divulgação / TV Tambaú

Além disso, será divulgado o ganhador da Gincana do Bem. O evento aconteceu no último dia 18 e reuniu influencers, que foram os Padrinhos e Madrinhas digitais, para vender a maior quantidade de tickets para seus seguidores em três horas.

 A TV Tambaú abraçou o projeto há 25 anos, sendo 18 deles em parceira com a Donos do Amanhã.

Associação Donos do Amanhã

A Associação Donos do Amanhã é uma instituição sem fins lucrativos que atende cerca de 200 crianças e adolescentes carentes com câncer de todo o estado, oferecendo mensalmente uma cesta alimentícia enriquecida com leite e suplementos. A instituição, que atua há 18 anos, custeia ainda exames de alta complexidade, compra de medicamentos não quimioterápicos (prescritos pelos médicos), aquisição de cadeiras de roda, fraldas descartáveis e alimentação nos dias de tratamento ambulatorial, dando todo o suporte assistencial e aumentando as chances de cura.

Sobre o McDia Feliz

A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam para proporcionar mais saúde e bem-estar para crianças e adolescentes com câncer. Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, cerca de R$ 375 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz.

Leia também: 


Relacionadas