TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no amigão

Jogando fora de casa, Botafogo-PB vence o Serra Branca e segue na liderança do Paraibano

Partida foi válida pela sétima rodada do Estadual.

Por Redação Publicado em
Serra Branca e Botafogo 02 03
Jogo aconteceu na tarde deste sábado (2), no Estádio Amigão, em Campina Grande. (Foto: Samy Oliveira / Serra Branca EC)

Na tarde deste sábado (2), Serra Branca e Botafogo-PB se enfrentaram, em jogo válido pela sétima rodada, do Campeonato Paraibano 2024. A partida aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

O primeiro tempo foi marcado por poucas chances de gol e a partida terminou em empate sem gols. Mas, aos 30 minutos da segunda etapa, Thalysson, de cabeça, marca para o Belo após cobrança de falta para dentro da área de Paulinho. O time de Serra Branca ainda pressionou e tentou o empate, mas a partida terminou favorável para o Alvinegro da Estrela Vermelha.

Com o resultado, o Belo segue na liderança com 16 pontos. O Serra Branca está na segunda colocação da tabela, com 11 pontos, e aguarda o resultado dos próximos jogos da rodada.

O próximo compromisso do Botafogo no Campeonato Paraibano é no dia 10 de março contra o Sousa, em jogo atrasado pela quarta rodada. Antes do Estadual, o Belo joga pela Copa do Nordeste já nesta quarta-feira (6), no Estádio Almeidão, às 19h. Já o Serra Branca enfrenta o CSP nesta terça (5) pela oitava rodada do Campeonato Paraibano.


Relacionadas