TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campeonato paraibano

No apagar das luzes, Nacional de Patos empata com o Serra Branca no Amigão

O gol de empate foi marcado aos 51 minutos do segundo tempo!

Por Redação Publicado em
Serra Branca e Nacional
A partida aconteceu no Estádio Amigão, em Campina Grande, (Foto: Divulgação / Instagram: Serra Branca)

Serra Branca e Nacional de Patos se enfrentaram na tarde deste sábado (24), na sexta rodada do Campeonato Paraibano 2024, no Estádio Amigão, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A partida terminou em 1 a 1. Os gols foram marcados por Ulber no primeiro tempo para o Serra Branca, e por Jairo, aos 51 minutos do segundo tempo para o Canário.

Com o resultado, o Serra Branca está na primeira colocação da tabela com 11 pontos. Já o Naça está na terceira posição com 10 pontos. Na próxima rodada, o Carcará vai enfrentar o Botafogo no Amigão, no dia 2 de março. Já o Nacional de Patos duela com o Campinense na quinta-feira, dia 29 de fevereiro, também no Estádio Amigão.

Confira como foi o jogo:

Primeiro tempo

O jogo já começou com o Serra Branca pressionando o Nacional de Patos. Após o início agitado, o Canário conseguiu equilibrar a partida e passou a trocar mais passes. Mas, aos 38 minutos da primeira etapa, o Serra Branca marca o primeiro gol do jogo! Após cobrança de falta, Uelber marcou gol e balançou as redes do Naça. O jogo fica novamente equilibrado, mas o Canário não consegue o empate no primeiro tempo.

Segunda etapa

No segundo tempo, o Naça já inicia o jogo pressionando o adversário e começa melhor nos primeiros minutos de partida. Após pressionar o Carcará, o Canário consegue o empate, no fim da partida, aos 50 minutos da segunda etapa com gol de Jairo, deixando o placar igual no Amigão.


Relacionadas