TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Exclusivo

Faltam 2 dias: TV Tambaú transmite Botafogo-PB X 4 de Julho, na abertura da Copa do Nordeste

Transmissão exclusiva tem comentários de Cristiano Sacramento e Narração de Yuri Queiroga.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
TV Tambaú transmite Botafogo-PB x 4 de Julho ao vivo
TV Tambaú transmite Botafogo-PB x 4 de Julho ao vivo (Imagem: Reprodução)

Está chegando a hora, torcedor. Neste sábado (27), a TV Tambaú/SBT exibe ao vivo e com exclusividade o confronto entre Botafogo-PB e 4 de Julho, pela Copa do Nordeste, para mais de 160 cidades da Paraíba.

É o primeiro jogo do Belo na temporada. O time de Marcelo Vilar já realizou três amistosos (com duas vitórias e um empate). Ontem, na quarta-feira, 24, o time esteve no Almeidão, palco da partida. Dois desfalques estão confirmados: o meia Esquerdinha – que lesionou a clavícula – e o atacante Bruno. Este o mais grave: rompeu os ligamentos do joelho direito e deve passar até nove meses afastado.

O elenco conta atualmente com 24 jogadores. O meiocampista Clayton pode ser o 25º a vestir a camisa Alvinegra. Ídono nas campanhas de 2018 e 2019, ele acertou pendências com o Belo e aguarda liberação da Ferroviária-SP. 

O 4 de Julho é um time piauiense, da cidade de Piripiri – a cerca de 160 km de Teresina. Conquistou a vaga na Copa do Nordeste pela primeira vez após ganhar o título de campeão do estado em 2020 – que foi a quarta conquista da sua história. A equipe começou mal o campeonato piauiense este ano. Foi derrotado pelo placar de 2 a 1 no último domingo = na abertira. Contudo, a recuperação veio ontem, quando o time venceu o Tiradentes pelo placar de 1 a 0.

Veja também:

BBB 21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas