Paraíba

Venda de bebidas alcoólicas tem mudanças em João Pessoa

Também houve alteração para as aulas em instituições que ministrem cursos livres

Publicado em 25/02/2021 05:50 Atualizado em 25/02/2021 12:50
logo
Por Redação Portal T5
Venda de bebidas alcoólicas tem mudanças em João Pessoa

(Foto: Reprodução/Asserj)

O decreto municipal que estabelece novas medidas de enfrentamento à Covid-19 em João Pessoa teve mudanças em uma nova edição publicada na noite dessa quarta-feira (24). Houve alteração em relação à venda de bebida alcoólica em supermercados, lanchonetes e lojas de conveniência. As aulas em instituições que ministrem cursos livres, como o ensino de línguas estrangeiras também foram incluídas no modelo remoto. 

Pela nova publicação, a venda de bebida alcoólica em supermercados, lanchonetes e lojas de conveniência é permitida até às 21h, mas o consumo é proibido nesses locais após às 16h. A correção foi feita com base na informação do decreto anterior. "vedada a venda e o consumo de bebidas alcoólicas nesses locais após às 16h".

Já nos shoppings centers e centros comerciais, incluindo os estabelecimentos localizados nas praças de alimentação, também é vedado o consumo de bebidas alcoólicas após às 16h. O encerramento das atividades nesses locais também ocorre até às 21h.

Educação 

As instituições que oferecem cursos livres, não eram mencionadas no decreto publicado na terça-feira (23). Na publicação mais recente, as aulas remotas são obrigatórias para as instituições privadas que ministram cursos livres para maiores de 15 anos, até o dia 10 de março. 

Confira todas as mudanças em João Pessoa de 24 de fevereiro a 10 de março

Veja o decreto retificado 


Veja também:

BBB 21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play