TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Show de Calouros

Pequena paraibana conquista jurados no Programa Silvio Santos; veja

De Mamanguape diretamente para o Show de Calouros, no SBT, Karoline Duarte fez bonito

Por Carlos Rocha Publicado em
Karoline duarte pgm silvio santos
De Mamanguape diretamente para o Show de Calouros, no SBT, Karoline Duarte fez bonito

Quem acompanha a programação do SBT teve o prazer de testemunhar na noite deste domingo (31) a incrível apresentação de Karoline Duarte, uma talentosa garota de apenas 8 anos de idade, diretamente do município de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano. A pequena surpreendeu a todos interpretando uma música de Zé Vaqueiro na atração dominical.

Um dos momentos mais marcantes da apresentação de Karoline foi quando ela expressou à Patrícia Abravanel, a apresentadora, o seu desejo de ganhar o prêmio do show de calouros para poder comprar um teclado. Questionada sobre quanto ela gostaria de ganhar, a pequena afirmou que R$200 seriam suficientes. O jurado Mc Don Juan, sensibilizado, prometeu presentear a menina com um teclado, enquanto o prêmio em dinheiro seria destinado para outra finalidade.

Karoline foi avaliada pelos jurados Márcia Sensitiva, Aline Mineiro, Mc Don Juan, Leuriscleia, Felipeh Campos e Victor Sarro. Ao final, a talentosa garota paraibana conquistou o prêmio máximo de R$1800 em dinheiro, demonstrando todo o seu talento e encanto aos telespectadores.


Relacionadas