TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Informação com entretenimento

Confira como foi o retorno de Fernanda Albuquerque à TV Tambaú

Por Carlos Rocha Publicado em
Fernanda Albuquerque reestreia no comando do Com Você
Fernanda Albuquerque reestreia no comando do Com Você (Foto: Reprodução/ YouTube)

Os telespectadores da Paraíba testemunharam, na tarde desta segunda-feira (8), o retorno triunfal da apresentadora Fernanda Albuquerque ao comando do programa "Com Você" na TV Tambaú - SBT. A estreia foi marcada por uma variedade de quadros, um novo cenário e conteúdos inéditos, prometendo informação e entretenimento de qualidade.

A própria apresentadora fez um balanço do retorno à TV Tambaú, destacando a satisfação com o resultado inicial. Em suas palavras, "essa mistura que a gente gosta de fazer, né? Fazemos infoentretenimento, trazemos acontecimentos do jornalismo, como a tragédia recente envolvendo uma família que deixou as crianças sozinhas em casa, resultando em um incêndio no apartamento. Eles foram acusados pela lei de abandono de incapaz, mas como lidar com uma realidade que atinge muitas pessoas? Abordamos esse assunto no programa, esclarecendo questões importantes."

Além disso, o programa trouxe alternativas para tornar o ano de 2024 diferente, evitando seguir receitas que já se mostraram ineficazes, mas sem culpa. Contou com a participação da psicóloga Janaína, proporcionando reflexões sobre novas abordagens.

Fernanda ressaltou a importância da interação com os telespectadores, mencionando brindes e a promessa de muito mais por vir. Em seu balanço, afirmou que a estreia não foi apenas marcada por muitas coisas boas, mas também antecipou que há muito mais a ser oferecido aos telespectadores.

O "Com Você" ganhou força total, proporcionando aos telespectadores um mix de informação, entretenimento e reflexões que prometem marcar presença nas tardes da Paraíba.


Relacionadas