TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
apresentador da tv tambaú

Erly do Povo tem título de cidadão pessoense aprovado pela CMJP

A aprovação do título ocorreu por unanimidade de votos na Sessão Plenária da CMJP

Por Carlos Rocha Publicado em
Apresentador Erly Fernandes recebe título de cidadão pessoense da CMJP
Apresentador Erly Fernandes recebe título de cidadão pessoense da CMJP

O apresentador do programa O Povo na TV, da TV Tambaú, Erly Fernandes, recebeu, na tarde desta quinta-feira (19), a propositura aprovada de título de cidadão pessoense. O título foi concedido por meio do Decreto Legislativo Nº 1608, de 5 de setembro de 2023, de autoria do vereador Milanez Neto. A aprovação do título ocorreu por unanimidade de votos na Sessão Plenária da CMJP.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, em conformidade com a legislação vigente, promulgou o Decreto Legislativo. O texto do Decreto afirma que a homenagem é um reconhecimento aos "relevantes serviços prestados à cidade de João Pessoa" por Erly Fernandes.

O título de cidadão pessoense aprovado pela CMJP destaca o valor e as contrinuições prestados por Erly Fernandes à capital paraibana. O Decreto Legislativo já está em vigor e oficializa o reconhecimento da cidade de João Pessoa ao apresentador.

Erly Fernandes agradeceu pela honraria e destacou seu amor pela cidade e seu compromisso em seguir contribuindo para o desenvolvimento e a promoção da cultura e da comunidade.

Essa homenagem reflete não apenas o reconhecimento da CMJP, mas também o carinho e respeito que a população de João Pessoa tem por Erly Fernandes, que desempenha um papel significativo no cenário midiático da região.

Leia também:


Relacionadas