TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
televisão

Michelle Barros vai comandar atração matinal com Regina Volpato no SBT

A emissora planeja implementar mudanças em sua grade de programação em 2024, com foco em programas matinais e vespertinos

Por Carlos Rocha Publicado em
Michelle Barros vai comandar atração matinal com Regina Volpato no SBT
Michelle Barros vai comandar atração matinal com Regina Volpato no SBT (Foto: Reprodução/ Instagram)

O SBT anunciou, nesta quinta-feira (26) a contratação da jornalista Michelle Barros, ex-âncora da Globo, para um novo projeto que será conduzido em parceria com Regina Volpato. A emissora planeja implementar mudanças em sua grade de programação em 2024, com foco em programas matinais e vespertinos.

Michelle Barros já havia trabalhado pontualmente para o SBT no início deste ano, quando comandou as transmissões do Carnaval 2023. Agora, ela e Regina Volpato serão as apresentadoras de uma nova versão do programa Vem Pra Cá, que anteriormente era conduzido por Gabriel Cartolano e Patrícia Abravanel, mas foi cancelado em 2022.

Segundo informações do Notícias da TV, o SBT revelou que Michelle e Regina comandarão um "projeto de uma revista eletrônica" ao lado de outros apresentadores que serão anunciados em breve.

Michelle Barros deixou a Globo em maio de 2022, após se tornar a principal âncora substituta de telejornais em São Paulo, mas não obter o reconhecimento profissional desejado. A jornalista expressou insatisfação com sua situação na emissora e pediu demissão. Ela mencionou que se sentiu desprestigiada ao não ser promovida mesmo após substituir diversas vezes o âncora do SP2, Carlos Tramontina.

Em entrevista ao programa Sensacional, na RedeTV!, Michelle Barros comentou sobre sua saída da Globo e sua busca por novas oportunidades profissionais. Ela manifestou o desejo de estar à frente de programas e encarar novos desafios em sua carreira.

Além de Michelle Barros e Regina Volpato, o SBT também negocia a participação de César Filho, atualmente no Hoje em Dia, na Record. César já trabalhou no SBT de 2006 a 2014 e esteve recentemente no Programa Silvio Santos no último domingo.

A nova contratação foi motivo de celebração para Michelle Barros: "Estou extremamente feliz em fazer parte desse projeto que vai ao encontro do que eu sonhava fazer! Mais ainda por ser numa casa tão receptiva, que sempre me acolheu com grande afeto e que acredita no meu trabalho! Só tenho a agradecer muito ao SBT e vamos ao trabalho!", afirmou a jornalista em nota oficial.

Regina Volpato, por sua vez, após trabalhar na Gazeta de 2018 a julho de 2023, onde apresentou o programa Mulheres, aceitou o convite do SBT para a nova empreitada. Regina visitou a emissora para gravar testes no Vem Pra Cá e se mostrou entusiasmada com a oportunidade. Ela destacou a importância do SBT em sua carreira e agradeceu a chamada da emissora.

Leia também:


Relacionadas