TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
A INFÂNCIA DE ROMEU E JULIETA

Destaque em novela do SBT, Bárbara Cruz revela preferências nas redes sociais

Atriz contou como leva a vida na internet

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
Atriz contou como leva a vida na internet
Atriz contou como leva a vida na internet (Foto - Gy Alvez)

A atriz Bárbara Cruz é uma jovem entusiasta das redes sociais, local onde compartilha momentos, curiosidades, looks e o estilo de vida com os seguidores. Ela revelou suas preferências e deu umas dicas para os jovens que também utilizam as plataformas digitais.

Entre as redes sociais preferidas, Bárbara conta que tem uma predileção pelo Instagram e TikTok, pois nessas plataformas pode gravar vídeos, ouvir diferentes músicas e conhecer pessoas novas. Para ela, é uma maneira divertida de se expressar e interagir virtualmente.

Na novela “A Infância de Romeu e Julieta” muita confusão entre o lado Vila e Torre acontece através e por causa das redes sociais, sobre esse lado do mundo digital a jovem tem uma posição bem clara: “Não costumo arrumar muita confusão, principalmente nas redes sociais, pois acho que não é um lugar bom para discutir ou criar confusão.”

Quanto à administração de suas redes sociais, revelou que tanto ela quanto sua mãe cuidam desse aspecto. Elas trabalham juntas para garantir que tudo esteja em ordem e alinhado com sua identidade.

Por fim, a intérprete de Rosalina na trama do SBT deixou uma mensagem para os jovens que utilizam as plataformas digitais: “Rede social é super legal, mas com moderação, tem uma vida linda fora do celular, computador, TV, então aproveite!

Leia também:


Relacionadas