TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Conheça

Quem é Erly do Povo? Apresentador relembra infância e início da carreira

Após nove meses fora, Erly retorna para consolidar a credibilidade do 'O Povo na TV'

Por Rinaldo Pedrosa Publicado em
O programa O Povo na TV apresentado por Erly Fernandes cresceu em mais de 60% a audiência
O programa O Povo na TV apresentado por Erly Fernandes cresceu em mais de 60% a audiência (Imagem: Divulgação/TV Tambaú)

"De volta para casa", é assim que Erly do Povo fala sobre seu retorno à TV Tambaú. A partir desta segunda-feira (3), o apresentador chega com 'todo o gás' para apresentar um programa com ainda mais informação e próximo da população. Após nove meses fora, Erly retorna para consolidar a credibilidade do 'O Povo na TV', com o jeito especial que o telespectador já conhece.

Um rosto conhecido

Muito antes de ser o 'Erly do Povo', Erlybegson Batista Fernandes nascia no município de Piancó, na Paraíba. Filho de uma professora e um motorista, teve uma infância igual a de muitas crianças do interior do estado. Tímido, Erly sempre estudou em escola pública e cresceu no meio de muitos amigos.

Na adolescência, deu seus primeiros passos na comunicação, através da divulgação de um retiro de jovens da igreja, que abriu as portas para uma rádio comunitária local.

Encantado com o mundo jornalístico, Erly foi inserido na televisão em 2002, sendo o pioneiro a lançar uma revista eletrônica, direto do Sertão, através da TV Borborema, afiliada do SBT em Campina Grande. Desde então, o apresentador não parou mais. Reverenciado pelo seu jeito único de ser, ele conquistou cada vez mais a simpatia e a preferência da população paraibana.

Inspirações

O apresentador nunca escondeu suas inspirações em ícones do jornalismo local e nacional. "Do cenário da televisão, quem nunca se baseou em Silvio Santos? E, aqui em João Pessoa, tem uma pessoa que eu sempre admirei que é o Tony Show, o jeito dele se comunicar, pra cima e alegre.", afirmou Erly do Povo.

"Olha o gás"

Com uma série de bordões icônicos, Erly conta que todos eles surgiram de forma natural. "Se um marketeiro mandar eu fazer algo, a probabilidade de dar errado é 99,9%." contou.

Além disso, o apresentador explicou como surgiu uma das suas frases mais famosas. "Um cara chamado Vando do Gás disse que ia me dar um presente, eu jurando que era um sapato, uma meia... Quando cheguei na TV, o porteiro contou que tinham deixado um gás de cozinha cheio lá pra mim. Pedi pra ele colocar no estúdio. Um belo dia eu pedi para o cinegrafista, no meio do programa, jogar o gás pra mim e disse que ia doar para algum telespectador. Aí começou toda a história.", lembrou.

Mais povo

A nova fase do programa 'O Povo na TV', que será apresentado por Erly, será mais participativa e próxima da população, com ainda mais prestação de serviço à comunidade. Como diz Erly, as portas da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) estarão abertas para ouvir as necessidades e apelos do povo.

Na telinha da emissora da família paraibana o público vai ganhar ainda mais espaço para contar suas histórias, dramas e também suas conquistas.

Erly também chega para presentear o público, com promoções e prêmios. Ganha quem participa e interage!

Um recomeço

Motivado e inspirado, o apresentador retorna para casa, na intenção de continuar fazendo história. "As minhas expectativas são as melhores. Eu estou voltando para casa, para renovar. A gente já tem uma história bonita construída aqui, muitos frutos. E eu volto para fazer mais."

A nova fase do 'O Povo na TV' com apresentação de Erly será nesta segunda-feira (3). O programa é transmitido sempre às 11h, no canal 5.1, TV Tambaú. Também é possível assistir, ao vivo, pelo Portal T5 e no canal da TV Tambaú no Youtube.



Relacionadas