TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no twitter

'Os Velhinhos se Divertem': morte de elenco surpreende e comove web

No Twitter algumas pessoas se surpreenderam ao saber da perda dos artistas

Por Carlos Rocha Publicado em
Morte de atores de 'Os Velhinho se Divertem' pegam web de surpresa
Morte de atores de 'Os Velhinho se Divertem' pegam web de surpresa (Foto: Reprodução/ Twitter - PGM Silvio Santos)

A exibição da edição comemorativa dos 60 anos do programa Silvio Santos, veiculada no último domingo (4), causou grande comoção e nostalgia entre os telespectadores. Um dos momentos mais emocionantes foi a homenagem às figuras marcantes do programa que já faleceram. Três personalidades, em particular, chamaram a atenção de alguns internautas por terem partido, sendo que muitas pessoas não estavam cientes dessas tristes perdas. (confira algumas das reações no final da matéria)

Therry Klotzel, Milton Franceschinni e Cidinha Milan, artistas que fizeram parte do elenco do quadro "Os Velhinhos se Divertem", foram relembrados durante a programação especial.

Therry Klotzel, aos 74 anos, faleceu em 17 de agosto de 2021. A atriz estava internada na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo desde o dia 3 de agosto, inicialmente para tratar problemas na vesícula biliar, mas descobriu-se logo em seguida que ela estava lutando contra um câncer no pâncreas. Therry foi cremada na cidade de Diadema, na região metropolitana de São Paulo.

Além de participar de episódios icônicos do programa, como "Show da Velhinha" e "Annabelle" nas "Câmeras Escondidas", Therry foi uma das protagonistas do famoso quadro "Os Velhinhos se Divertem", exibido no Programa Silvio Santos. Ela também fez aparições memoráveis em "A Praça é Nossa". Sua última participação no programa humorístico ocorreu apenas duas semanas atrás.

"Therry era muito querida pelos amigos do Programa Silvio Santos e pelos colegas do SBT, e recebeu o carinho do público com o sucesso de suas aparições nas atrações da casa", afirmou o SBT em nota de pesar.

A morte de Milton Franceschini, aos 87 anos, completou um mês no dia 5 de junho de 2023. A assessoria de imprensa do SBT confirmou a triste notícia e lamentou a perda do artista.

Milton estava internado no Hospital Sancta Maggiore, na capital paulista, onde veio a falecer devido a uma insuficiência respiratória. O velório e a cremação ocorreram no Cemitério de Vila Alpina, também em São Paulo, em uma cerimônia restrita apenas aos familiares.

A atriz Cidinha Milan, aos 70 anos, faleceu no dia 1º de junho de 2018, vítima de câncer. A informação foi divulgada por Analu Prestes, também atriz e colega de elenco de Cidinha na peça "Aurora da Minha Vida" (1982), escrita por Naum Alves de Souza.

Cidinha Milan era integrante do quadro "Os Velhinhos se Divertem" do "Programa Silvio Santos". Ela também participou de uma "Câmera Escondida" baseada no filme "Annabelle" (2014), que se tornou um grande sucesso, acumulando quase 32 milhões de visualizações no YouTube.



Relacionadas