TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
reality

A Fazenda: Jojo Todynho e Lipe discutem após formação de roça; 'burro'

O conflito aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (18), depois da formação da roça

Por Redação Publicado em
Lipe

Jojo Todynho e Lipe Ribeiro protagonizaram uma discussão durante a madrugada desta quarta-feira (18), após a formação da roça. Aos gritos, a cantora disse que o peão foi "burro" porque salvou Lidi Lisboa.

"Foi burro para caralho. Para mim, tá tudo de boa, mas você é burro!", disse Jojo.

"Você que não está sabendo lidar, está sendo mimada para caralho. Pô, a Lidi me salvou seis vezes, você nunca me salvou. Mas eu tenho que te salvar?", respondeu Lipe, também aos gritos.

"Te salvei, não te coloquei [na roça com o poder da chama vermelha]. Mas, no resta um, que você nunca me passou, eu tenho que te passar porque você é mimada! Ah, se fode, eu não vou prestar atenção porra nenhuma", continuou depois de mais críticas da funkeira.

"Acabei de falar que nunca tratei ninguém como prioridade e nem esperei ser prioridade de ninguém. Só estou falando que, se você parar para raciocinar, seu raciocínio foi burro", rebateu Jojo.

Durante conversa com Lidi, o ex-MTV comentou sobre o conflito com a cantora. "Ela acha que tem que ser da forma dela, não vai ser. Não tenho que salvar alguém esperando que vá salvar outra pessoa. Tenho que salvar quem acho que tem que ser salvo".

Jojo conversou com Raissa Barbosa e disse: "Não estou chateada de ir para a roça. Estou falando em questão de, como ele [Lipe] salvou ela [Lidi], eu esperava ela me salvar. Teria salvo a Lidi por ele ter dado prioridade, me salvar e não salvar ela, pensando no raciocínio dele", pontuou.

Leia também:

Veja quem recebe o Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (18)

Incêndio atinge depósito de eletrodomésticos em João Pessoa

Professores da UFPB fazem paralisação em protesto contra novo reitor

Mega-Sena sorteia R$ 50 milhões nesta quarta-feira (18)


Relacionadas