TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Televisão

Jojo Todynho é a convidada do Programa Eliana deste domingo (29)

A edição passa a ser sem plateia no estúdio, devido as medidas de prevenção contra o coronavírus

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 03 29 at 13 14 10
Jojo Todynho é a convidada do programa deste domingo (29) Jojo Todynho é a convidada do programa deste domingo (29) Reprodução/Internet

Neste domingo (29), o Programa Eliana vai estar diferente! É que devido à pandemia do coronavírus, a plateia foi dispensada. Porém, apesar do momento que o país atravessa na prevenção e enfrentamento da covid-19, as gravações continuam.

Flayslane reclama de atitudes de Marcela e grupo dentro do BBB

Para quem sempre acompanha a loira, hoje é dia de conhecer a intimidade da famosa Jojo Todynho. Os fãs e telespectadores verão como vive a funkeira, no Rio de Janeiro. Ela abre as portas do seu apartamento para Eliana e também a leva à casa onde morava quando criança. Além da história de vida, Jojo também se diverte com a apresentadora em um novo ponto turístico da cidade. Ainda vai ter o quadro "fala que eu descubro", e a cantora respondendo  perguntas dos telespectadores falando de amor.

E se é dia de cantora no programa, a Eliana não economiza! A Joelma também estará na edição, acompanhando a incrível história de Francine, uma garota que aprendeu a tocar 9 instrumentos musicais sozinha. Aos 12 anos, ela ainda ensina o que sabe de forma gratuita para um grupo de deficientes visuais do estado do Ceará. 

Leia mais: Daniel comenta pela primeira vez situação em que teria "broxado" com Marcela no BBB

Prior discute com Babu no BBB: "Quer o milhão na conta dela?"


Relacionadas