TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
luto

Lima Duarte surge pela 1ª vez em público após morte da filha: 'Rezar muito e ter fé'

No post, Lima revelou que esteve na Casa Espírita em Sacramento - MG, em busca de inspiração espiritual

Por Carlos Rocha Publicado em
Lima duarte ator
Lima Duarte surge pela 1ª vez em público após morte da filha: 'Rezar muito e ter fé' (Foto: Reprodução/ Instagram)

O ator Lima Duarte, aos 93 anos de idade, que recentemente enfrentou a perda de sua filha Júlia Martins, de 49 anos, foi visto pela primeira vez em público desde o trágico evento. Na última quinta-feira (29), o artista compartilhou registros de sua visita a um centro espírita em Minas Gerais por meio de sua conta no Instagram.

No post, Lima revelou que esteve na Casa Espírita em Sacramento - MG, em busca de inspiração espiritual, mencionando nomes de figuras importantes como Eurípedes Barsanulfo e Guimarães Rosa. A legenda da publicação continha uma citação marcante de Guimarães Rosa: "'Rezar muito. E ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas é em Deus'".

A morte de Júlia Martins, ocorrida no último dia 17, trouxe profunda tristeza para a família Duarte. Ela foi admitida no Hospital São Camilo, em São Paulo, na noite de sexta-feira (16) e não resistiu. A causa do falecimento não foi divulgada publicamente.

Lima Duarte, conhecido por sua longa carreira na dramaturgia brasileira, expressou sua dor e reflexões sobre a perda em uma postagem anterior, compartilhando uma fotografia ao lado da filha e citando um trecho de Hamlet, de William Shakespeare: "Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio".


Relacionadas