TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Suzane Von Richthofen é vista pela primeira vez em Faculdade de Direito

Na época do crime, Suzane cursava Direito na PUC São Paulo, uma das principais instituições da capital paulista

Por Redação Publicado em
Suzane von richtofen
Na época do crime, Suzane cursava Direito na PUC São Paulo, uma das principais instituições da capital paulista (Foto: Reprodução)

Suzane Louise Magnani Muniz, ex-Richthofen, que foi condenada por matar os pais, tem sido notícia por sua vida aparentemente convencional após sua soltura.  

Agora casada e mãe de primeira viagem com o médico Felipe Zecchini Nunes, ela tomou a decisão de retornar aos estudos e se matriculou no curso de direito. Na manhã da última quarta-feira (28), Suzane deu início às aulas no campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco, localizada em São Paulo.  

Sua admissão na instituição ocorreu com louvor, tendo utilizado sua pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para ingressar no curso. Embora as aulas já estivessem em andamento por uma semana, ela só começou na metade desta. 

Segundo relatos da coluna True Crime, do jornal O Globo, Suzane optou por não comparecer nos primeiros dias para evitar um ritual comum entre os calouros, no qual os professores solicitam que cada aluno se apresente e explique os motivos que o levaram a escolher cursar direito.  

Em seu primeiro dia, ela chegou cedo e discretamente dirigiu-se ao segundo andar, trajando uma blusa preta, calça cinza e tênis branco. Após uma breve interação com os colegas, ela optou por se sentar no fundo da sala, próxima à porta.  

A presença de Suzane não passou despercebida e logo alunos foram até sua sala para tirar fotos e gravar vídeos, que circularam em grupos de WhatsApp. 



Relacionadas