TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Cerimônia do Oscar

Vídeo: Will Smith dá tapa em ator após piada sobre esposa doente

Por Renata Nunes Publicado em
Vídeo: Will Smith dá soco em ator após piada com esposa doente
Vídeo: Will Smith dá soco em ator após piada com esposa doente (Imagem: Reprodução/abc)

Uma cena impressionante foi registrada na noite deste domingo (27) durante a cerimônia do Oscar 2022 no Dolby Theatre, em Los Angeles. É que o ator Will Smith deu um soco em Chris Rock, ator de 'Todo Mundo Odeia o Cris' quando ele fez uma piada com Jada Pinkett-Smith, mulher de Will, durante a apresentação dos indicados a Melhor Documentário.

Will não gostou da brincadeira, pediu para que ele não falasse da mulher dele e até xingou Chris. Ele subiu ao palco e deu um tapa no rosto apresentador, causando um climão.

O ato aconteceu quando o humorista fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett-Smith, esposa do ator. Nesse momento, Will subiu no palco, deu um tapa na cara do comediante e voltou para seu lugar. "Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca", gritou ele.

O vídeo repercutiu na web (veja no final da matéria)

Melhor ator

Will Smith levou a estatueta de Melhor Ator no Oscar 2022 por sua atuação em King Richard: Criando Campeãs. Essa é a primeira vez que o artista, indicado desde 2007, leva a estatueta para a casa. Durante seu discurso, Smith chorou e agradeceu todo suporte que recebeu da família de Serena Williams durante seu trabalho no filme.

Veja também:


Relacionadas