TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Eduardo Muniz

Conheça o ator brasileiro que está em novo episódio de 'Grey's Anatomy'

O episódio que vai ao ar nesta terça-feira (24), a partir das 21h, no Sony Channel, será estrelado por um ator brasileiro

Por Carlos Rocha Publicado em
Conheça o ator brasileiro que está em novo episódio de 'Grey's Anatomy'
Conheça o ator brasileiro que está em novo episódio de 'Grey's Anatomy' (Imagem: Reprodução/ Sony)

O episódio 14 da atual temporada da série médica "Grey's Anatomy" vai agradar o público brasileiro. A série que conta com 18 temporadas acompanha os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital. O episódio que vai ao ar nesta terça-feira (24), a partir das 21h, no Sony Channel, será estrelado por um ator brasileiro interpretando uma pessoa nascida no Brasil e que fala português.

Escrito pelo roteirista também brasileiro Beto Skubs, o episódio "Road Trippin" conta com a atuação de Eduardo Muniz, de 39 anos, ator carioca que interpreta Daniel Lima, um pai de família que cruza os Estados Unidos atrás da cura para a condição rara de sua filha.

"Eles moram em Boston, e são obrigados a levar a menina até Seattle, o que é muito longe", conta em entrevista ao site Splash, do UOL. "Eles não têm dinheiro para ir de avião, então adaptam um trailer e passam semanas dirigindo."

"Eles chegam lá e devem decidir se autorizam ou não a cirurgia, que é nova e nunca foi feita antes. O problema do meu personagem é que ele vai parando para tirar fotos, bem coisa de brasileiro", brinca Muniz.

"Eles passam por um conflito, porque pensam: 'deveríamos ter ido direto', mas também há o lado do pai querendo curtir os dias com ela, que podem ser os últimos."

Para o ator, estar em uma série do porte de "Grey's Anatomy" é algo como "um sonho que se tornou realidade". "Os astros tiveram que se alinhar no céu para eu conseguir fazer um papel desses", conta.


Relacionadas