TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
APP

Voilà AI Artist: saiba usar o aplicativo de caricaturas que está bombando na web

Voilà AI Artist é um aplicativo que combina a criatividade humana com Inteligência Artificial (AI) para transformar suas fotos em caricaturas

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2021 05 28 at 18 13 55

Volta e meia um aplicativo aparece para bombar nas redes sociais, não é mesmo? Já tivemos a onda do Dubsmash, que faz dublagens, FaceApp, que faz a versão feminina, masculina, mais jovem e até mais velha das fotos do usuário. Recentemente, um outro aplicativo começou a bombar e dar o que falar nas redes sociais. Trata-se do Voilà AI Artist Foto Editor.

Voilà AI Artist é um aplicativo que combina a criatividade humana com Inteligência Artificial (AI) para transformar suas fotos em caricaturas divertidas e até mesmo obras-primas. Além disso, a ferramenta possibilita o usuário gerar, a partir de suas fotos, desde desenhos inspirados na Pixar até pinturas renascentistas.

Voilà AI Artist Foto Editor está disponível para Android e IOS e não tem segredo para utilizá-lo. Após baixar, basta escolher que tipo de efeito vai usar e, em seguida, carregar a foto de sua galeria. O restante é o app quem faz.

Leia também:

Elba Ramalho é atração confirmada no São João de Campina Grande

João Pessoa vacina trabalhadores da educação contra a covid nesta sexta (28)

Paraíba se aproxima das 7,6 mil mortes por Covid

Mulher liga para a PM, finge pedir pizza e denuncia violência doméstica


Relacionadas