TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
investigação

Você viu? Padrasto de criança espancada foi assassinado com tiros nas costas em Rio Tinto

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta foram identificados como suspeitos do crime.

Por Redação Publicado em
Hospital de Rio Tinto foto Vanessa Braz
Foto: Vanessa Braz/RTC

Foi assassinado com três tiros nas costas, na manhã desse sábado (24), o padrasto do menino espancando nesta semana na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Jailson Joaquim, 28 anos, foi morto na Vila Regina, por volta de 9h. Ele foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Nesta semana, em entrevista à TV Correio, após prestar depoimento da delegacia, Jailson negou as suspeitas de agressões contra o menor e afirmou que mantinha um relacionamento com a mãe da criança, a quem nomeou ser "amante", há menos de oito meses.

Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta foram identificados como suspeitos do crime, mas a polícia não prendeu ninguém.

A criança de dois anos foi internada no Hospital de Trauma de João Pessoa após ser socorrida pelo avô na última terça-feira (20). O menino permanece na unidade em observação, sem previsão de alta. O estado de saúde do paciente é considerado regular, segundo o boletim médico.

À época, a Polícia Civil informou que os suspeitos da agressão contra a criança eram a mãe, de 17 anos, e o padrasto, com quem vivia no município. A jovem foi apreendida e liberada após prestar depoimento, a mulher foi solta por falta de provas e negou as acusações, conforme as investigações.

A polícia ainda informou que um médico legista esteve no hospital e realizou exames que constataram a agressão, com ação contundente, ou seja, por pancadas, lesão de natureza grave provocadas pelos ferimentos.

Veja também:

+Homem fica ferido após ser baleado em Santa Rita, diz polícia

+Barbeiro é esfaqueado e agredido após fingir tentativa de assalto em João Pessoa


Relacionadas