TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
desrespeito

"Você tem uma cara de homossexual terrível", diz Bolsonaro a jornalista

O presidente atacou jornalistas durante entrevista na saída do Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (20).

Por Redação Publicado em
Jair Bolsonaro Foto Pedro Ladeira Folhapress
Foto: Pedro Ladeira/ FolhaPress

Durante entrevista nesta sexta-feira (20), o presidente Jair Bolsonaro atacou jornalistas na porta do Palácio da Alvorada. Ao ser questionado sobre as investigações de "rachadinha" no gabinete do filho Flávio.

Bolsonaro afirmou que o ex-assessor Fabrício Queiroz deve ser responsabilizado caso tenha cometido algum "deslize". Um repórter do GLOBO questionou o que deveria acontecer com Flávio caso ele também tenha cometido um "deslize".

Por sua vez, Bolsonaro disparou: "Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso eu te acuso de ser homossexual. Se bem que não é crime ser homossexual. Você fala "se", "se", "se" o tempo todo".

Segundo o presidente, o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) faz um "trabalho porco" e a imprensa só vê "um lado" da investigação.

Em outra parte da entrevista, Bolsonaro não quis responder se tem algum comprovante de empréstimo de R$ 40 mil que diz ter feito a Fabrício Queiroz.

Para justificar, o presidente achou suficiente dizer: "Pergunta para a tua mãe o comprovante que ela deu pro teu pai, está certo? Querem comprovante de tudo", disse.

Em seguida, virou para outro repórter e declarou: "Você tem nota fiscal desse relógio que está contigo nesse teu braço? Não tem. Não tem. Você tem nota fiscal do seu sapato? Não tem. Você tem do seu carro, talvez nem tenha nota fiscal, mas tem o documento. Tudo tem que ter nota fiscal, comprovante?", pontuou.

Veja mais:

+ Caixa paga hoje valor complementar do saque imediato do FGTS

+ Flamengo repete 1981 e joga de branco a final do Mundial contra Liverpool

+ Após 'Superman', Henry Cavill é bruxo em série da Netflix

+ Netflix divulga trailer de "Para Todos os Garotos - P.S.: Ainda Amo Você"; assista


Relacionadas