terça-feira, 14 de julho de 2020
Busca

Portal T5

Futebol

Flamengo repete 1981 e joga de branco a final do Mundial contra Liverpool

​Como o Fla é o "time B", os ingleses serão os mandantes da partida deste sábado (21), 14h30 (de Brasília), no Estádio Khalifa, em Doha.

Por Redação Portal T5

09h37

LEO BURLÁ
DOHA, QATAR (UOL/FOLHAPRESS) - As coincidências em torno da final do Mundial de Clubes de 2019 seguem a todo vapor. Não bastasse o Flamengo ter pela frente o Liverpool, mesmo rival de 1981, a equipe rubro-negra jogará de branco, assim como ocorreu em Tóquio.

+ Caixa paga hoje valor complementar do saque imediato do FGTS

Como o Fla é o "time B", os ingleses serão os mandantes da partida deste sábado (21), 14h30 (de Brasília), no Estádio Khalifa, em Doha. Assim, jogarão com seu uniforme vermelho, o número 1, cabendo ao Fla o reserva. Uma reunião entre clubes e representantes da Fifa irá ratificar essa questão.

+ Netflix divulga trailer de "Para Todos os Garotos - P.S.: Ainda Amo Você"; assista

A coincidência traz boas lembranças para os rubro-negros, que viram Zico e companhia vencerem o time inglês vestindo essa versão da camisa há 38 anos.

A equipe de Jorge Jesus faz nesta sexta (20) o seu último treino antes da finalíssima no Qatar. Na parte da tarde, o português e o meia Everton Ribeiro concederão entrevista coletiva.

+ Vestido de Papai Noel, mergulhador é rodeado por tubarões em Malta