TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Aniversário

Vídeo: TV Tambaú completa 28 anos levando informação, entretenimento e alegria

A data especial é comemorada junto ao aniversário de João Pessoa.

Por Redação Publicado em
Rede Tambau de Comunicacao
A Rede Tambaú de Comunicação é afiliada do SBT na Paraíba. Foto atual da sede localizada na Av. Monsenhor Walfredo Leal, no bairro de Tambiá A Rede Tambaú de Comunicação é afiliada do SBT na Paraíba. Foto atual da sede localizada na Av. Monsenhor Walfredo Leal, no bairro de Tambiá Foto: Arquivo / Portal T5

A TV da família paraibana está fazendo aniversário. A TV Tambaú completa 28 anos levando para a sua casa informação, entretenimento e diversão. Um compromisso estabelecido em 1991 e fortalecido a cada ano junto com você. Uma TV feita por muita gente que quer fazer sempre o melhor.

João Pessoa ganha música de presente da Rede Tambaú de Comunicação; assista o clipe

É um trabalho feito com dedicação, muito carinho. São muitos profissionais envolvidos em vários setores pra levar o melhor pra o telespectador paraibano”, disse Wagner nascimento, supervisor de Programação.

E como o mês é de aniversário, o que não pode faltar é presente adiantado por Heloísa Amorim, gerente de Jornalismo e Operações: “Lançamos agora o Tudo de Bicho, programa voltado ao mundo pet. Então, fiquem ligados. Todos os sábados às 12h30. Além disso, tem programas que são sucessos nacionais como Bake Off Brasil e outros. Também tem o McDia chegando e no final do mês o João Pessoa em festa”.

As novidades sempre foram a cara da TV Tambaú, que já nasceu inovando, e se especializou por estar presente nos momentos importantes do dia a dia de todos os paraibanos, como na Romaria da Penha e, agora, até no futebol, com as transmissões do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste. Inovar, esta é a palavra de ordem para quem faz parte desta TV desde o começo, como o apresentador Aldo Schueler.

“Tenho uma honra imensa, um orgulho grande de pertencer ao quadro dessa empresa nesses anos. Quando vim de outra emissora pra cá, no início pensava: ‘meu deus, será que estou fazendo certo?’… E olha aqui, que bem eu fiz. A TV Tambaú tem uma ligação fortíssima com a população da Paraíba”.

Pra quem chegou há pouco tempo também já dá pra sentir a responsabilidade de contar histórias para a família paraibana.

A TV Tambaú faz parte da minha história. Eu faço parte da história da TV Tambaú. É uma troca linda e que me enche de alegria nessa missão incrível que é levar informação pra quem estar em casa e através do jornalismo contribuir com a cidade que a gente vive”, declarou a apresentadora Karine Tenório.

Seja no verão - quando a gente leva o melhor das praias pra você, ou seja no inverno, quando uma verdadeira festa na roça invade a sua telinha, a gente busca estar sempre com você, levando o melhor para dentro da sua casa.

Confira

Leia mais: Marinha nega possibilidade de tsunami no Nordeste brasileiro após tremor no oceano

Saques do FGTS começam em setembro; veja como retirar o dinheiro

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas