TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em tambauzinho

Vídeo: policial reage a suposto assalto e deixa suspeito morto, em João Pessoa

Cabo do BPTran ficou ferido e foi socorrido por uma viatura da PM para o Hospital de Trauma da capital

Por Redação Publicado em
Pm tambauzinho 2
Foto: Edson Pessoa/RTC

Um troca de tiros entre um policial e grupo de supostos criminosos deixou o militar ferido e provocou a morte de um homem na noite desta quarta-feira (15), no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.

O caso aconteceu por volta das 18h, no cruzamento da Rua Antônio Gama com a Rua Cap. João Freire. Imagens de câmeras de segurança de uma residência na região mostram o exato momento da ação, quando o carro em que estava o policial foi cercado por duas pessoas (assista no fim da matéria).

Leia também:

CRM-PB notifica UPA do Conde por falta de médicos

Ministério Público aponta Flávio Bolsonaro como suposto líder de organização criminosa

Ainda não se sabe se houve uma tentativa de assalto ou uma espécie de emboscada, mas ao ser abordado pelos suspeitos, o cabo Mailson, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), reagiu atirando contra a dupla.

Um dos disparos atingiu Rivaldo Santos de Melo, de 34 anos, que morreu na hora. O outro homem conseguiu fugir, junto com um terceiro, que estaria aguardando em um veículo de cor preta.

Já o cabo da PM foi ferido com um tiro na axila e acabou socorrido por uma viatura policial para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Seu estado de saúde ainda não foi informado.

O caso será investigado.


Relacionadas