TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Pipa

Vídeo | Policial penal paraibano é baleado após reagir a assalto em pousada

O policial é lotado na penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte

Por Juliana Alves Publicado em
Policial paraibano reage a assalto e é baleado em pousada
Policial paraibano reage a assalto e é baleado em pousada (Foto: Reprodução)

Um policial penal paraibano foi baleado, no início da tarde desta terça-feira (14), durante uma tentativa de assalto em uma pousada. O fato aconteceu na praia da Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte (RN). O policial é lotado na penitenciária de Alcaçuz, no RN.

Toda ação do criminoso foi flagrada por câmeras de segurança. Pelas imagens, é possível ver o momento em que um homem invade a varanda da pousada e surpreende os hóspedes com uma arma de fogo. O policial reagiu a tentativa de assalto e entrou em luta corporal com o criminoso, que atirou várias vezes contra ele.

Após efetuar os disparos, o homem fugiu pulando um dos portões da pousada. Veja.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o policial foi atingido por dois tiros, um na barriga e um na coxa direita. Ele foi socorrido para um hospital e passa por cirurgia.

Imagens de câmeras de segurança mostram uma mulher do lado de fora da pousada durante a tentativa de assalto. No vídeo, ela aparece ao lado do suspeito momentos antes da invasão. A polícia ainda não localizou os envolvidos na ação.

"O Sindicato dos Policiais Penais está oferecendo R$ 5 mil por informações concretas sobre esses dois suspeitos. Felizmente, ele está aí para contar história", disse a presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Rio Grande do Norte, Wilma Batista.

*Com informações do G1

Leia também:


Relacionadas