TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
viralizou

Vídeo | Pastora se empolga e solta 'palavrão' durante pregação

A situação foi captada e o vídeo viralizou na internet

Por Carlos Rocha Publicado em
Vídeo | Pastora se empolga e solta 'palavrão' durante pregação
Vídeo | Pastora se empolga e solta 'palavrão' durante pregação (Foto: Reprodução)

O lugar em que qualquer pessoa menos espera ouvir um "palavrão" é em uma igreja, seja qual for, mas você já parou para pensar na estranheza que pode causar ouvir a "palavra malcriada" de quem está com o microfone na mão ministrando um semão? Pois é exatamente esse o conteúdo de um vídeo que tem sido compartilhado na web desde a última sexta-feira (15).

Nas imagens, captadas de um culto que estava sendo transmitido pela internet, uma suposta pastora aparece fervorosamente ministrando uma palavra, e foi justamente "uma palavra" específica que a fez viralizar. Durante a pregação ela chega a falar em línguas estranhas, mas o que o público estranhou de fato foi quando um baita "palavrão" escapoliu. Mais línguas estranhas vieram logo após a palavra malcriada ganhar o protagonismo na transmissão.

“Hoje é normal (línguas estranhas)… Vaso de Deus pregar a Palavra de Deus, descer do altar, passar na distribuidora e comprar cerveja, é normal. Normal o c@ar@i, normal pra quem está sujo! Pra quem é do altar, se santifique mais, seja purificado cada dia mais, seja santo como Deus é santo (línguas estranhas)”, disse a pastora.

Confira!


Relacionadas