TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Nas ondas do rádio

Jovem Pan João Pessoa celebra quatro anos de sucesso

Emissora conquista credibilidade de ouvintes da capital paraibana.

Por Juliana Alves Publicado em
Jovem pan logo
(Foto: Divulgação)

A Rádio Jovem Pan João Pessoa celebra, neste domingo (17), quatro anos no ar. A emissora é referência de compromisso com um jornalismo responsável e de credibilidade, além de muita música e entretenimento.

O apresentador do Jornal da Manhã, Daniel Lustosa, comentou a relação com os ouvintes com a 102.5 FM. "A cada dia melhoramos o nosso relacionamento com o ouvinte, para atender as expectativas de quem sintoniza a número 1 do Brasil. Estamos muito feliz com esse momento porque conquistamos um resultado muito positivo em audiência recentemente”, disse o jornalista.

A convergência é uma das características da Rede Tambaú de Comunicação (RTC). Nesse quesito o Portal T5 também colabora diretamente com o conteúdo transmitido pelas ondas do rádio. "Na Jovem Pan, o Minuto T5 é a ferramenta que reforça essa relação multiplataforma. Como jornalista, fazer parte dessa estrutura ética e profissional da RTC é um aprendizado constante”, explicou o repórter de webjornalismo, Dennison Vasconcelos.

Assim como no jornalismo, a Jovem Pan João Pessoa faz sucesso com a programação musical e a interação com o público. No comando da locução da emissora, Fábio César acredita na importância do entretenimento. "Posso levar alegria pra vida das pessoas, pro dia a dia delas, fazer companhia, tocar música boa, sortear brindes exclusivos... é muito bom receber o carinho e a interação dos ouvintes", contou o comunicador.

Veja mais:


Relacionadas