TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Impressionante

Vídeo: mulher morre ao pular de bungee jump sem equipamentos

A jovem, segundo a imprensa local, teria se confundido ao ouvir a ordem para pular.

Por Renata Nunes Publicado em
advogada teria se confundido e pulado sem os equipamentos
advogada teria se confundido e pulado sem os equipamentos (Imagem: Reprodução/Twitter)

Uma mulher de 25 anos morreu durante um acidente em um salto de bungee jump. O caso aconteceu na tarde de domingo (18) na Colômbia. A advogada teria se confundido e pulado sem os equipamentos. Segundo a imprensa local, a empresa responsável pelo salto não tinha autorização para realizar a prática na localidade.

Conforme noticiou o portal El Tiempo, Yecenia Morales e o namorado contrataram a empresa para saltar de um viaduto entre as cidades de Amagá e Fredonia, no departamento de Antioquia.

A informação é de que havia 100 pessoas programadas para saltar da passagem, que tem cerca de 50 metros de altura. Yecenia era a número 90. Era a primeira vez que ela faria a prática.

A jovem, segundo a imprensa local, teria se confundido ao ouvir a ordem para pular. Na verdade, o namorado dela deveria ter saltado, pois já estava com todos os equipamentos. Já Yecenia, estava apenas com o arnês, espécie de colete de fitas que cobre o tronco e, posteriormente, é preso ao elástico para o salto. 

Um vídeo que mostra o momento em que a jovem pula está circulando nas redes sociais. As imagens são fortes. O corpo foi resgatado pelos bombeiros. O rapaz também precisou ser socorrido com alguns ferimentos da descida. Ele ficou em estado de choque.

Yecenia foi sepultada nessa terça-feira (20).

bungee jump


Relacionadas