TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Investigações

Vídeo mostra momento em que Wesley Safadão fura fila da vacina; assista

O cantor, a esposa e mais duas pessoas foram denunciados por corrupção passiva e peculato

Por Juliana Alves Publicado em
Ministério Público investiga a irregularidade
Ministério Público investiga a irregularidade (Foto: Reprodução)

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que o cantor Wesley Safadão e a esposa, Thyane Dantas, furam a fila da vacinação contra a covid-19, em Fortaleza. As imagens foram exibidas durante o depoimento de Thyane ao Ministério Público (MP), que investiga o caso.

Quetionada sobre o "tratamento diferenciado" no momento da vacinação, Thyane respondeu: "Eu acredito porque somos pessoas diferentes. No sentido de ser público e ter esse cuidado de não aglomerar. Talvez se ele [Wesley] sentasse ali na fila, ia ter pedido de foto. Eu acredito que, por isso, que ele teve esse cuidado de colocar ali na frente", disse ela no depoimento.

Veja o vídeo:

De acordo com a denúncia do MP,  Wesley escolheu a vacina da Janssen, que garante imunização com apenas uma dose. Thyane está sendo investigada por ter tomado a vacina antes da data prevista para a idade dela.

Além do cantor e da esposa, a assessora de Wesley, Sabrina Brandão e a servidora da Secretaria de Saúde de Fortaleza Jeanine Maria Oliveira e Silva foram denunciados pelos crimes de peculato e corrupção passiva privilegiada.

Em nota, a defesa do cantor afirmou que "A denúncia por peculato e corrupção passiva privilegiada é um verdadeiro exagero e mais um abuso por parte do Ministério Público Estadual pois busca incriminar pessoas inocentes por fatos irrelevantes, não caracterizados como crime pela legislação penal".

Leia também:


Relacionadas