TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

Vídeo: Junior fala aos fãs sobre estado de saúde de Sandy

"Mal conseguíamos conversar com ela, estava bem debilitada", disse o irmão

Por Redação Publicado em
Sandy junior show apresentacao
Foto: Reprodução/Instagram

Após não participar da passagem de som por problemas de saúde, neste sábado (12), Sandy deixou os fãs preocupados. Júnior então subiu ao palco para dar esclarecimentos sobre a situação da irmã. De acordo com o cantor, a mãe de Theo está com suspeita de rotavírus e estava “bem debilitada”.

Em um vídeo publicado no Instagram por fãs, Junior explicou que o show “terá que ser um pouco diferente”, porque a irmã está febril. “Vocês já devem estar sabendo. A minha irmã não está bem de saúde hoje, na verdade desde ontem ela começou a sentir muito mal, está com suspeita de rotavírus que é uma parada  bem “hardcore”. Ela estava muito mal ontem, a gente mal conseguia conversar com ela, estava bem debilitada“, disse.

Ele explicou que, ainda assim, a dupla está disposta a realizar os dois shows marcados no Allianz Parque neste sábado (12) e domingo (13).

“Ela não esta vindo para a passagem de som para conseguir se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje a noite. Provavelmente não vai ser o show igual aos outros, ela tava se sentindo febril, com muita dor de cabeça. Era 1h da manhã ela tava tomando soro. Ela está tentando segurar o máximo possível para entregar o máximo possível possível hoje a noite. Então, desculpa, a passagem de som hoje vai ser pela metade“, disse.

Ouvindo o desabafo, uma fã gritou. “Cancela!“. Junior respondeu: “Não dá, não é tão simples“.

Ver essa foto no Instagram

????: @diegoconcesso #SandyeJunior

Uma publicação compartilhada por Sandy ▽▲ Junior Lima (@sjoficial) em 12 de Out, 2019 às 12:09 PDT


Relacionadas