Brasil

Vídeo | Homem tenta matar ex em culto, se converte e é preso em seguida

Tudo ocorreu no último final de semana, no bairro da Charnequinha, Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife

Publicado em 29/11/2021 18:27
logo
Por Carlos Rocha
Vídeo | Homem tenta matar ex em culto, se converte e é preso em seguida

Vídeo | Homem tenta matar ex em culto, se converte e é preso em seguida (Foto: Reprodução/ Twitter)

Algo que seria uma tentativa de homicídio terminou com um homem "aceitando Jesus" e em prisão logo em seguida. Tudo ocorreu no último final de semana, no bairro da Charnequinha, Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito é ex-companheiro de uma mulher que faz parte do grupo religioso. Ele estava com uma arma municiada e teria ido até o local com a intenção de tirar a vida da ex-companheira.

A presença do homem intimidou a ex-companheira e a polícia foi acionada. Enquanto ouvia o sermão, o suspeito acabou se convertendo. O vídeo do momento da conversão foi gravada pela câmera de segurança acoplada no colete do policial que chegou ao local.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o pastor faz uma oração pelo suspeito. Após a conclusão da oração, os policiais chamaram o suspeito para o lado de fora da igreja evangélica e deram voz de prisão por porte ilegal de arma. 

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play