TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
impressionante

Vídeo: homem fica pendurado e tem moto arrastada por caminhão, em SC

Imagens mostram caminhão arrastando moto; Uma vítima foi levada ao hospital em estado grave

Por Carlos Rocha Publicado em
Acidente bc

Um caso que viralizou nas redes sociais e chamou a atenção do Brasil inteiro terminou com duas pessoas ficaram feridas no município de Penha em Santa Catarina. Um caminhão bateu em uma motocicleta que estava com dois ocupantes. Após a colisão, uma das vítimas, que estava na motocicleta, foi arrastada pelo veículo. A segunda pessoa foi levada para o hospital em estado grave. O caso aconteceu neste sábado (6) e foi registrado por testemunhas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, no momento da colisão, por volta das 16h, a primeira vítima caiu e foi atendida, inicialmente, por uma equipe da Auto Pista Litoral Sul, concessionária responsável por administrar a rodovia. Em seguida, a equipe aérea dos bombeiros precisou levar a vítima em estado grave para um hospital em Itajaí, cidade próxima.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do caminhão não parou para prestar atendimento e seguiu arrastando a motociclista e o condutor. O caminhão foi parado cerca de 30 km depois, próximo ao Morro do Boi, após outro caminhoneiro fazer o caminhão reduzir a velocidade e puxar a mangueira de ar dos freios.

O motociclista, de 49 anos, relatou que desmaiou após o impacto e permaneceu na moto. Em seguida, foi escalando o caminhão até chegar na porta do condutor. Mesmo na situação extrema, o motociclista sofreu apenas ferimentos leves.

Quando o caminhão parou alguns usuários da via acabaram agredindo o condutor infrator. As agressões foram interrompidas após a chegada da PM.

Leia também:

Paraibana Lucy Alves participará de série na Netflix

Paraíba registra 23 mortes por Covid-19 neste domingo (7)

O que você precisa saber sobre o Imposto de Renda

Você sabia que existe contrato de namoro?


Relacionadas