TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Assista

Vídeo: flash mob de forró homenageia Luiz Gonzaga, o Rei do Baião

O Flash Mob foi gravado no último final de semana reunindo dançarinos, pessoas apaixonadas pelo ritmo genuinamente nordestino e ainda os músicos da Banda Os Fulano.

Por Redação Publicado em
Flash Mob de Forro na lagoa
Ver essa foto no Instagram

O que ia ser uma coreografia de poucas pessoas se transformou no FLASHMOB DE FORRÓ DE JOÃO PESSOA! Sonhamos juntos e realizamos! O resultado está aí pra vocês! Feliz dia 13 de Dezembro! Feliz dia Nacional do Forró! Viva Luiz Gonzaga! Viva a nossa cultura! . . Uma homenagem do Forró Daqui e @osfulano para o mundo todo ver! . . Compartilha! . . Apoio @pmjp @djsanttus @perfectus @cadastregeo @juninaparaiba @lageiroseco #forrodaqui #homenagem #dianacionaldoforro #13dedezembro #luizgonzaga #osfulano #flashmob #culturapopular #joaopessoa #paraiba #nordeste #brasil

Uma publicação compartilhada por Forró Daqui (@forrodaquipb) em 13 de Dez, 2019 às 7:15 PST

Foi divulgado o resultado da gravação do Flash Mob de Forró gravado no Parque da Lagoa, em João Pessoa. A ação é em homenagem ao Dia Nacional do Forró, data de aniversário do Rei do Baião Luiz Gonzaga.

Tendo como cenário o Cartão Postal de João Pessoa-PB, o Flash Mob foi gravado no último final de semana reunindo dançarinos, pessoas apaixonadas pelo ritmo genuinamente nordestino e ainda os músicos da Banda Os Fulano.

Os professores de dança Cleweson Soneca e Maria Hercília, organizadores da ação, divulgaram o vídeo nas redes sociais do evento Forró Daqui, um festival de Forró criado por eles ano passado depois que venceram a Copa Brasil de Forró e que vai ter sua segunda edição em janeiro. “O Forró Daqui já começou com esse flash mob que a gente fez para homenagear quem veio antes: nosso rei Luiz Gonzaga”, revelou Hercília.

O II Forró Daqui será em janeiro, dias 24, 25 e 26, com a presença de 24 professores da Paraíba e de outros Estados. Serão aulas de diversos ritmos, muita música, apresentações culturais, shows, bailes e competições. “O Forró vem de casa, vem da nossa família e trazemos isso no nosso dia-a-dia”, resume Soneca.

Veja também:

+ Não há chance de sobreviventes em queda de avião, afirma Chile

+ Anitta e Melim lançam parceria com música 'Meu Mel'

Milhares de 'peixes-pênis' são encontrados em praia da Califórnia após tempestade



Relacionadas