TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Recuperação

Vídeo: criança atropelada por ônibus em CG recebe alta de UTI

Ele segue internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, devido às fraturas que sofreu, mas não corre risco de morte.

Por Redação Publicado em
Traumacg
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5)

Recebeu alta da UTI nesse domingo (29) o menino de 12 anos que foi atropelado por um ônibus na última terça-feira (24). O acidente ainda ocasionou a morte de uma outra criança. De acordo com a médica Noadja Andrade, o estado de saúde do paciente é considerado saudável. Ele segue internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, devido às fraturas que sofreu, mas não corre risco de morte.

“Está muito bem. Ele teve alta da UTI, e se encotnra na pediatria, sob os cuidados da ortopedia, porque não precisa mais de cuidados da parte pediátrica,. Não tem nenhuma complicação, apenas o cuidado da ortopoedia, porque houve aquela fratura e já foi feito o tratamento. Está com os dias contados para a alta”, disse a médica e completou.

“Provavelmente tem alguns dias ainda [internado], mas do ponto de vista físico, hemodinâmico, está saudável. Conversa, se alimenta bem, só pedindo para ir para casa”, finalizou.

Veja também:

+ Mulher é morta a pedradas e pauladas em Patos; discussão em conveniência teria motivado o crime

+ Homem e mulher são baleados em João Pessoa

+ Homem é morto a tiros na cidade de Bayeux

+ Paraíba registra dez assassinatos em menos de 48h; seis só na Grande João Pessoa


Relacionadas