TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Patos

Vídeo: câmeras flagram troca de tiros entre PM e suspeitos no Sertão

Criminosos teriam praticado um roubo a banco na cidade de Paulista, também no Sertão.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Troca de tiros no Sertão da Paraíba
Troca de tiros no Sertão da Paraíba (Imagem: Reprodução)

Circulam pelas redes sociais imagens da troca de tiros entre suspeitos e policiais militares durante a noite desta quarta-feira (13), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O confronto culminou em duas mortes. O caso teria acontecido após os suspeitos perderem o controle do veículo – que havia sido interceptado pela polícia. Após o carro sair da pista, os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram.

Moradores filmaram o momento da troca de tiros. O tiroteio aconteceu próximo ao Parque Cruz da Menina, na BR-230. De acordo com as informações do Batalhão da Polícia Militar de Patos, 3º BPM, os suspeitos mortos estavam fugindo do roubo que fizeram à uma agência bancária na cidade de Paulista – também no Sertão - e trafegavam, em fuga, no sentido Santa Gertrudes.

No veículo, a Polícia Civil apreendeu dois fuzis, explosivos e munição calibre 762. dois fuzis, explosivos e munição calibre 762. Os suspeitos baleados chegara a ser socorridos ao Hospital Regional de Patos, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.

Veja imagens


Relacionadas