TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Santa Rita

Vídeo: ataque a tiros deixa dois mortos e três feridos em conveniência na Grande João Pessoa

Dois homens chegam ao estabelecimento e disparam várias vezes na direção da vítima que seria o alvo. Contudo, outras pessoas foram atingidas

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Momento em que os suspeitos chegam ao local e disparam contra as vítimas
Momento em que os suspeitos chegam ao local e disparam contra as vítimas (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Um ataque a tiros vitimou pelo menos cinco homens em uma loja de conveniências de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Dos atingidos, dois morreram. O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (2), no bairro de Tibiri, em Santa Rita. O circuito de segurança do estabelecimento comercial flagrou a ação criminosa.

Pelo menos dois suspeitos armados chegam ao local em um veículo e, ao descer, atiram diversas vezes contra um homem que seria o alvo do ataque. Ele não resistiu e morreu ainda no local. Uma segunda vítima atingida com um disparo na barriga também não aguentou os ferimentos - este seria um borracheiro. Nas imagens, o homem tenta correr em direção ao seu veículo, mas acaba se deitando ao solo.

Outros dois feridos foram socorridos ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. As vítimas possuem 35 e 48 anos. Segundo o primeiro boletim hospitalar, os estados de saúde são considerados grave e estável, respectivamente. O quinto homem deu entrada no Hospital Edson Ramalho, também na capital, vítima de ferimentos por arma de fogo. O paciente foi estabilizado transferido ao Trauma às 6h40, pela manhã.

Equipes das polícias Militar e Civil foram acionadas logo em seguida. O local de crime foi isolado. As investigações seguem em curso no intuito de identificar as causas e razões do crime.

Linha de investigação

De acordo com o delegado Paulo Josafá, da delegacia de homicídios em João Pessoa, o alvo dos criminosos seria suspeito de praticar um homicídio em Cruz do Espírito Santo, na Mata Paraibana.

Veja imagens do local

 


Relacionadas