TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
será?

Vidente revela se Thiaguinho e Fernanda Souza vão reatar casamento; saiba mais

Os dois terminaram o relacionamento de 8 anos e divulgaram a informação em outubro deste ano, através das redes sociais.

Por Redação Publicado em
Videnteethiaguinhoefernandinha
Foto: Reprodução RedeTV!/Instagram

O vidente Robério de Ogum participou do Superpop na noite dessa segunda-feira (9), e fez algumas previsões para 2020. Entre elas, ele revelou se o ex-casal Thiaguinho e Fernanda Souza devem reatar o relacionamento.

"Não pense que estou feliz com isso. Gostaria que o casal continuasse. Mas nós temos uma missão a cumprir. Você tem de encontrar a sua alma gêmea. Você tem de estar com a pessoa que veio para cumprir um carma com você, nesse planeta chamado Terra", disse. 

Depois que eles oficializaram a união, Robério previu que o relacionamento não daria certo. "Quando eu fiz a previsão, caíram de pau em mim, mas eu sustentei", relembrou.

Ele afirmou ainda que não há chances de que os dois voltem o casamento. "Eles não eram almas gêmeas, um não nasceu para o outro. Eles vão ser muito felizes. Ele vai encontrar um grande amor. É um ano positivo para ela e para ele. E os caminhos vão estar aberto para conquistar um novo amor [...] Eles não vão mais voltar ", garantiu.

Fernanda e Thiaguinho terminaram o relacionamento de 8 anos e divulgaram a informação em outubro deste ano através das redes sociais.

Veja mais:

+ Lateral paraibano do Santos, Victor Ferraz é especulado no Grêmio

+ Mulher sofre queimaduras após vazamento de gás, em Campina Grande

+ Disputa de vizinhos por cachorro vai parar na delegacia, em João Pessoa

+ Sousa passa a integrar grupo de municípios de Interesse Turístico na Paraíba


Relacionadas