TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Após audiência de instrução

"Vi a cara daquele assassino", diz filha de auditor morto em 2019 na Paraíba

"Nunca vou deixar de lutar por justiça", destacou.

Por Redação Publicado em
Paulo Germano Teixeira de Carvalho
Paulo Germano Teixeira de Carvalho Paulo Germano Teixeira de Carvalho Foto: Arquivo Pessoal

Após audiência de instrução, a filha de Paulo Germano Teixeira de Carvalho - assassinado no dia 7 de julho de 2019, cujo filho adotivo é apontado como autor intelectual do crime – declarou ter vivido “tudo de novo” em audiência de instrução realizada nesta quinta-feira (15).

Na ocasião, foram ouvidos os réus – que são cinco, três deles presos e dois em liberdade – familiares da vítima e dos acusados. A ação aconteceu de forma presencial.

“Foi reviver tudo de novo. Nunca vou deixar de lutar por justiça. Hoje vi a cara daquele assassino que durante a vida inteira vi como um filho”, exclamou. “Revivi tudo de novo: aquela angustia, sensação ruim”, completou.

Ainda segundo a filha da vítima, a audiência estava marcada para o mês de Julho, apór ter sido adiada em razão da pandemia. A ação iniciou por volta das nove da manhã e estendeu-se até às 17 horas.

Agora, os familiares esperam o encaminhamento dos réus à Juri popular. “A justiça da terra não vai falhar. Tenho fé em Deus que eles vão pagar. Arrancaram meu pai da gente”, finalizou.

Leia também: A Fazenda 12: barraco entre Jake e Bil pós formação da roça repercute na web

Suspeito é baleado durante suposta tentativa de assalto em João Pessoa


Relacionadas