TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Passo a passo

Veja como regularizar seu CPF

​A Delegacia da Receita Federal do Brasil em João Pessoa está orientando os contribuintes a não comparecerem as suas unidades e adotar outras providências

Por Redação Publicado em
CPF site ds Caixa

A Delegacia da Receita Federal do Brasil em João Pessoa está orientando os contribuintes a não comparecerem as suas unidades e adotar outras providências caso esteja enfrentando problemas com o CPF no momento da utilização do aplicativo do AUXÍLIO EMERGENCIAL.

Veja as orientações:

  1. AGUARDAR A ATUALIZAÇÃO DO APLICATIVO

O aplicativo será atualizado para deixar de fazer algumas exigências cadastrais, tais como cidade e estado (UF) da naturalidade.

Portanto, sugere-se aguardar um ou dois dias.

  1. FAZER A ATUALIZAÇÃO DOS DADOS DO CPF

Atualizar os dados do CPF diretamente no site da Receita Federal, conforme endereço abaixo.

https://servicos.receita.fazen...

Devem ser preenchidos todos os campos.

  1. SOLICITAR ATENDIMENTO POR E-MAIL

Solicitar regularização via atendimento pelo e-mail abaixo, juntando uma selfie ao lado do documento de identidade e do CPF.

[email protected]

Ver essa foto no Instagram

Quem teve problemas ao tentar se cadastrar para receber o auxílio emergencial no site da Caixa Econômica devido a alguma inconsistência no CPF pode resolver a situação sem sair de casa. Delegado da Receita Federal na Paraíba, Hamilton Sobral Guedes explica que em caso de precisar fazer alguma reparação em relação ao CPF, não é necessário ir até a sede do órgão. #PortalT5 #Paraiba #JoaoPessoa #Pandemia #Coronavirus #NovoCoronavirus #Covid19 #CPF #auxilioemergencialcovid19

Uma publicação compartilhada por Portal T5 (@portalt5) em 8 de Abr, 2020 às 8:24 PDT


Relacionadas