TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tratamento contra a Covid

'Vamos ficar velhinhos juntos', diz Marido de Paulo Gustavo em publicação

"Essa fase vai passar!!! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos!", escreveu Thales Bretas

Por Juliana Alves Publicado em
Paulo Gustavo e thales instagram
(Reprodução/Instagram @thalesbretas)

Thales Bretas, marido do humorista Paulo Gustavo, usou o Instagram para fazer um apelo no último sábado (3). "Não acreditem em fake news e não espalhem notícias que não tenham certeza, que não sejam confiáveis", escreveu Thales em uma pulicação emocionante sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.

Na rede social, Thales compartilhou uma foto do casal envelhecido e disse que quer "velhinho" junto com o marido e comemorar assim bodas de ouro.

"Essa fase vai passar!!! E nós vamos ter mais essa história de superação pra contar, juntos! Só nos fortalece", disse Thales na legenda.

"Peço pra vocês não acreditarem em fake news, não espalharem notícias que não tenham certeza que sejam confiáveis!!! Eu e a assessoria de imprensa dele estamos sempre que podemos atualizando vocês de forma segura e honesta. Vamos ter fé, confiar em Deus e na cura! Aproveito pra mandar também meu carinho e minha energia positiva a todos os que estão passando por essa situação, seja consigo mesmo ou com familiares! Manter a energia positiva é muito importante pra recuperação! O desespero só aflinge e atrasa o tratamento" acrescentou.

"Cuidem-se!! Esse vírus é muito perigoso, não me canso de repetir isso, evite ao máximo que ele chegue em suas casas!!! Usem máscaras, evitem aglomerações, o momento é reclusão até a imunização avançar e as coisas acalmarem.
Beijos"
finalizou o marido do humorista no Instagram.

Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março para tratamento contra a Covid-19. De acordo com a assessoria, o estado de saúde de Paulo Gustavo piorou e o artista está utilizando uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.


Relacionadas