TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Camarote x Pipoca

Um mês de BBB 21: Veja como estão as redes sociais dos participantes

A quantidade de seguidores no Instagram funciona como um verdadeiro termômetro. Confira o número de seguidores de cada participante do BBB 21

Por Juliana Alves Publicado em
Participantes BBB 21
(Reprodução/Internet)

Um mês após a estreia da 21ª edição do Big Brother Brasil, tempo suficiente para o público conhecer os participantes da casa, as redes sociais dos brothers se apresentam como um termômetro. Serve tanto para mostrar quem são os favoritos e quanto os cancelados pelo público.

A essa altura do campeonato, quem entrou Pipoca sairá Camarote. Nesta edição do BBB, enquanto alguns participantes ganharam milhões de seguidores, outros perderam. Veja como estão as redes sociais dos participantes do BBB 21.

Viih Tube

A influenciadora entrou com 16,2 milhões e hoje acumula 17,2 milhões de seguidores. Ela continua sendo a confinada mais popular no Instagram.

Pocah

A sister é a segunda participante mais seguidano Instagram. Quando entrou no reality, a funhkeira tinha cerca de 11 milhões de seguidores. Hoje, está com 12,1 milhões.

Juliette

Integrante do grpo Pipoca, a paraibana é a participante que mais ganhou seguidores desde o início do BBB 21. Além disso, ela tem o título de participante mais seguida da história do reality ainda estando confinada. A sister tinha menos de 4 mil seguidores e atualmente já soma 10,9 milhões de fãs no Instagram.

Lucas Penteado

O ator que desistiu do BBB 21 e foi acolhido pelo público com muito carinho, entrou no reality com quase 180 mil seguidores. Hoje, ele acumula 9,7 milhões de seguidores.

Sarah

Com pouco mais de 18 mil seguidores antes de entrar no reality, a sister que é uma das favoritas do público, atualmente conta com 8,2 milhões de seguidores na rede social.

Gilberto

O doutorando em economia, que entrou no BBB 21 com pouco mais de 9 mil seguidores, acumula hoje 6,4 milhões.

Carla Diaz

A atriz entrou no programa com 2,1 milhões de seguidores e agora soma 6,2 milhões. Ela já chegou a perder seguidores quando deu o castigo do monstro a Lucas e Gilberto.

Camilla de Lucas

A Influenciadora tinha 2,9 milhões de seguidores antes de entrar no BBB 21. Atualmente, possui 5,4 milhões de fãs no Instagram.

Arcrebiano

O segundo eliminado do reality entrou com pouco mais de 6 mil seguidores no Intagram e agora soma mais de 5,1 milhões.

Projota

Após a aproximação do rapper com Karol Conká, ele chegou a perder 400 mil seguidores. Mas, mesmo assim, ele conseguiu aumentar o número de seguidores no Instagram. Ele entrou no reality com 2,9 milhões e hoje soma 3,7 milhões de seguidores.

Rodolffo

O cantor sertanejo tinha 1,4 milhão de seguidores quando entrou no BBB 21. Um mês após a estreia do programa, ele acumula 3,5 milhões.

Caio

Logo em seguida vem o fazendeiro Caio. Ele foi o primeiro participante do Pipoca a chegar ao 1 milhão de seguidores, ainda na primeira semana de programa. Quando entrou no programa ele tinha 894 seguidores. Hoje já acumula 3,3 milhões de fãs no Instagram.

Fiuk

Conhecido nacionalmente, Fiuk tinha 1,3 milhões de seguidores e hoje acumula 2,6 milhões de fãs no Instagram.

Karol Conká

Após perder mais de 500 mil seguidores na rede social, Karol está hoje com o mesmo número de seguidores que tinha antes de entrar no programa, cerca de 1,5 milhão.

Nego Di

O humorista entrou no reality com 1 milhão de seguidores e hoje possui 1,4 milhão. Quando foi eliminado, ele acumulava 1,2 milhão.

Thaís

A sister tinha pouco mais de 12 mil seguidores antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Agora, ela acumula 1,3 milhões de fãs no Instagram.

Arthur

O Instrutor de Crossfit tinha cerca de 50 mil seguidores antes de entrar no BBB. Hoje, ele conta com 1,3 milhões.

Kerline

A primeira eliminada do BBB 21 tinha cerca de 56 mil fãs no Instagram antes de entrar no reality. Atualmente ela possui cerca de 1 milhão de seguidores.

João Luiz

O professor ainda não alcançou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram. O atual líder da semana entrou com pouco mais de mil seguidores e está com cerca de 858 mil.

Lumena

A psicóloga é a participante do BBB 21 com menos seguidores. A baiana tinha cerca de 3 mil seguidores no Instagram quando entrou no reality e hoje tem 151 mil seguidores.

Veja também:

BBB 21

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas