TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
é HOJE

TV Tambaú/SBT transmite Brasil x Colômbia, pela Copa América

Confronto pode colocar frente a frente seleções já classificadas.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Brasil e Colombia, ao vivo, na TV Tambaú
Brasil e Colombia, ao vivo, na TV Tambaú (Imagem: Reprodução)

É hoje, torcedor. A Seleção Brasileira entra em campo em mais um desafio pela Copa América 2021. O adversário de logo mais, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, é a Colômbia. As suas seleções lideram o grupo B, a canatinha tem 6 pontos e os colombianos 4. A bola rola às 21h e conta com transmissão da TV Tambaú/SBT.

O Brasil descansou na rodada passada. Os comandados de Tite venceram os dois compromissos - contra Venezuela e Peru. A canarinha, inclusive, está classfificada de forma antecipada. Hoje, a Colômbia pode até se classificar sem vencer. Para isso, tem que torcer para que o Equador não vencer o Peru - este jogo abre a 4ª rodada para o grupo, às 18h.

Brasil e Colômbia já se enfrentaram 31 vezes na história. São 18 vitórias para o Brasi, 10 empates e três derrotas. A seleção pode contar com novidades na escalação. Mas, diferentemente do jogo passado, Tite faz mistério. O único desfalque é Felipe, com uma entorse no joelho. A única confirmação que temos é a do goleiro Weverton, que assumirá em decorrência do rodízio já anunciado elo treinador.

O Portal T5, contudo, antecipa o que pode ser a equipe de logo mais: Weverton, Danilo, Marquinhos, Thiago S. e Renan Lodi; Casemiro, Fabinho (Fred ou Douglas); Ewerton Ribeiro, Richarlison, Neymar, Gabriel Jesus (ou Gabigol).

Já o treinador da Colômbia, Reinaldo Rueda, pode entrar em campo com três volantes. Sem nenhum desfalque, ele deve mandar a campo: Ospina, Medina, Mina, Sánchez, Tesillo; Cuéllar, Uribe, Barrios; Luiz Diáz, Cuadrado e Borja.

A arbitragem do duelo é de Nestor Pitana (Argentina). A Narração é de Téo José


Relacionadas