TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Solidariedade

TV Tambaú/SBT exibe especial McDia Feliz neste sábado (23)

Programa será transmitido a partir das 12h30

Por Juliana Alves Publicado em
MC DIA feliz
(Foto: Reprodução/Instagram @tvtambau)

A festa da solidariedade está chegando! É que neste sábado (23) é dia de McDia Feliz. E para comemorar a data, a TV Tambaú/SBT preparou uma programação especial. A partir das 12h30 as apresentadoras Fernanda Albuquerque e Karine Tenório comandam a atração. Erly Fernandes e Anne Gomes também vão participar do programa.

O McDia Feliz é uma ação que beneficia crianças e adolescentes que estão em tratamento contra. Para isso, a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac, nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil, será revertida para instituições. Na Paraíba, a Associação Donos do Amanhã será a beneficiada.

Neste sábado (23), a programação especial contará com a participação das diretoras da Donos do Amanhã. Além de várias atrações musicais para animar a tarde, como Pedro Chefe, Tio Val e Vinícius Mendes.

O programa McDia Feliz está recheado de atrações e solidariedade na TV Tambaú. Não perca!

Participe da campanha

Para contribuir, basta comprar um sanduíche Big Mac no sábado, dia 23 de outubro. O lanche custa R$ 17,00. As compras do Big Mac podem ser realizadas diretamente nos restaurantes ou pelo McDelivery, Drive-Tudo e Méqui Sem Fila. Além dos aplicativos de fast food, na sede da Associação Donos do Amanhã (Av. Capitão José Pessoa, 1097, Jaguaribe), pelo telefone 83 3242-2710 e nas docerias Sonho Doce.

Para quem adquiriu os tíquetes antecipados para o McDia Feliz, poderá fazer a troca pelo Big Mac presencialmente no balcão ou Drive-Tudo dos restaurantes participantes.

O McDonald’s realiza a iniciativa seguindo uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, guiadas pelo programa McProtegidos.


Relacionadas