TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Solidariedade

Carla Diaz é a embaixadora do McDia Feliz 2021

Carla já participa há anos da campanha

Por Renata Nunes Publicado em
Carla já participa há anos da campanha
Carla já participa há anos da campanha (Imagem: Divulgação)

A atriz Carla Diaz é a nova embaixadora do McDia Feliz 2021, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis. Carla, que já participa há anos da campanha, agora assume a responsabilidade de ser a figura que representará milhares de apoiadores por todo país para engajar todo o público a participar em prol dessa causa.

“Eu estou muito feliz de ter sido escolhida a embaixadora nacional do McDia Feliz. Eu participo desta campanha desde criança, então é muito importante para mim. Acho linda esta atitude do McDonald’s de ajudar instituições com propósitos e engajar o público a participar de movimentos tão relevantes como este”, diz Carla.

Na Paraíba, a entidade beneficiada pelo Instituto Ronald McDonald é a Associação Donos do Amanhã, que apoia crianças e adolescentes carentes com câncer de todo o estado, que fazem tratamento em João Pessoa. O valor arrecadado será direcionado ao projeto "Nutrir para Vencer", que vai comprar e distribuir suplementos alimentares para as crianças e adolescentes assistidos pela instituição.

O Instituto Ronald McDonald promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, enquanto o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. No dia do evento, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac é revertida às duas instituições. Desde 1988, cerca de R$300 milhões já foram arrecadados.

Participe da campanha

Para contribuir, basta comprar um sanduíche Big Mac neste sábado, dia 23 de outubro. O lanche custa R$ 17,00. As compras do Big Mac podem ser realizadas diretamente nos restaurantes ou pelo McDelivery, Drive-Tudo e Méqui Sem Fila. Além dos aplicativos de fast food.

Para quem adquiriu os tíquetes antecipados para o McDia Feliz, poderá fazer a troca pelo Big Mac presencialmente no balcão ou Drive-Tudo dos restaurantes participantes.

O McDonald’s realiza a iniciativa seguindo uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, guiadas pelo programa McProtegidos.


Relacionadas