TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Solidariedade

TV Tambaú tem programação especial para o McDia Feliz 2020 realizado neste sábado (21)

O programa vai começar a partir das 12h30.

Por Redação Publicado em
Projetos mcdiafeliz
Foto: Divulgação

O Dia D da campanha do McDia Feliz 2020 realizado em todo o Brasil será neste sábado (21). Este ano, a festa vai ser diferente por conta da pandemia do novo coronavírus. O McDia Feliz será realizado com uma série de medidas adicionais de segurança. Os tradicionais eventos comemorativos nos restaurantes foram substituídos por ações de interação e engajamento online, além disso a retirada dos sanduíches serão feitas por Drive-Thru.

Neste sábado (21), a TV Tambaú preparou uma programação especial com direito a muita música, participações de famosos, digitais influencers e muito mais! O programa vai começar a partir das 12h30 e terá como convidados os cantores Ranniery Gomes, Thalita Santos, Ana Clara e Nando Cordel, entre outros.

Na Paraíba, o valor arrecadado pela Associação Donos do Amanhã, na campanha McDia Feliz, será destinado a um projeto chamado "Realizando Sonhos, Construindo uma Vida Melhor". Essa ação vai construir moradias para pacientes atendidos e selecionados pela instituição, proporcionando assim não só a qualidade de vida para essas crianças, mas também aumentando as chances de cura.

Uma das novidades este ano é quem adquiriu o ticket para trocar pelo Big Mac vai ganhar mais dias de troca pelo sanduíche. O dia 21 de novembro é o Dia D da campanha, mas até o dia 23 a troca do ticket poderá ser feita.

Leia também:

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 75 milhões

+ Caixa abre 11 agências neste sábado (21) na Paraíba; veja quais


Relacionadas