TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
SBT Nordeste

TV Tambaú dá show de transmissão em mais uma final da Copa do Nordeste

 A disputa entre Ceará e Bahia foi ao ar neste sábado com comentários de Cristiano Sacramento e narração de Yuri Queiroga

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2021 05 08 at 15 57 08

TV Tambaú/SBT mais uma vez foi a responsável por transmitir a final da Copa do Nordeste aos telespectadores paraibanos. A emissora, junto às demais integradas ao SBT Nordeste, transmite o maior torneio regional de futebol desde 2018 e tem feito história. A disputa entre Ceará e Bahia, na qual o time baiano levou a melhor, foi ao ar neste sábado com comentários de Cristiano Sacramento e narração de Yuri Queiroga. Em um projeto multiplataforma, ambos comandaram também o 'Esquenta Nordestão' no Facebook da TV Tambaú/SBT' uma hora antes da transmissão, fortalecendo a interação com o telespectador internauta.

O comentarista Cristiano Sacramento avalia a transmissão de forma muito positiva para o futebol regional. "São muito significativas as transmissões esportivas no SBT Nordeste. Ainda mais quando o torcedor se vê representado na tela, é gente da terra falando pra gente da terra."

Já Yuri Queiroga ressaltou a tradição que a emissora tem desenvolvido nos últimos anos com transmissões esportivas com qualidade, a exemplo da Copa do Nordeste, Libertadores da América, final do Campeonato Carioca, Champions League e Supercopa da Uefa.

E o telespectador da TV Tambaú/SBT pode contar com a mesma qualidade em transmissão e interação, já que a temporada 2022 do torneio regional vai ser exibida pelo SBT Nordeste. O sucesso da competição revertido em ótimos índices de audiência nas transmissões realizadas anteriormente foi um dos principais combustíveis que corroboraram com a renovação dos direitos. Além disso, os olhos do país voltaram-se à beleza e seriedade da Copa do Nordeste, garantindo assim um ponto de atração a novos patrocinadores.

Leia também:

Treze vira placar, vence Nacional de Patos e assume vice-liderança do Paraibano

Conmebol confirma dias e horários do retorno das Eliminatórias

Finalista da CNE, Ceará empata com o Bolívar

Botafogo-PB segue líder após vencer São Paulo Crystal por 2 a 1


Relacionadas