Final da Copa do Nordeste: com chuva de cartões amarelos, 1º tempo termina sem gols
Primeira etapa do jogo teve muitos chutes a gol, mas as duas equipes tiveram boas defesas
No segundo jogo pela final da Copa do Nordeste, Ceará e Bahia demonstram equilíbrio no confronto deste sábado (8). O primeiro tempo chegou ao fim com quatro jogadores que levaram cartão amarelo e sem gols, apesar de muitas tentativas. A partida começou às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. O duelo é decisivo e vale o título da Copa do Nordeste 2021. As equipes decidem a competição pela terceira vez em apenas sete anos.
Juninho, do Bahia, levou adverttência aos 20 minutos. O cartão amarelo veio para Lima, do Ceará, aos 21 minutos. Mendoza, do Ceará, também levou advertência aos 24 minutos. Já Rossi, do Bahia, também levou cartão amarelo aos 24 minutos da primeira etapa do jogo.
Vale lembrar que o Ceará tem a vantagem e chega para decisão precisando de um empate para levar o título. O time é o atual campeão da competição regional, tem a melhor defesa do torneio e lidera o ataque ao lado do adversário baiano. O Bahia precisa encerrar uma sequência ruim de resultados contra o Ceará para ficar com o título.
Leia também:
+ Treze vira placar, vence Nacional de Patos e assume vice-liderança do Paraibano
+ Conmebol confirma dias e horários do retorno das Eliminatórias
+ Finalista da CNE, Ceará empata com o Bolívar
+ Botafogo-PB segue líder após vencer São Paulo Crystal por 2 a 1