Esportes

Torcida do Flamengo sobe o tom contra Renato Gaúcho nas redes sociais

Técnico convive com a cobrança da torcida desde que o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil e se distanciou do Atlético (MG), no Brasileirão

Publicado em 24/11/2021 12:36 Atualizado em 24/11/2021 12:47
logo
Por Redação Portal T5
Técnico convive com cobrança da torcida flamenguista

Técnico convive com cobrança da torcida flamenguista (Foto: Reprodução/Instagram/renatogaucho)

Renato Gaúcho não tem paz na relação com os torcedores do Flamengo nem mesmo na semana mais importante do clube no ano. Sábado (27), o Fla decide a Libertadores da América contra o Palmeiras, mas, nas redes sociais, os rubro-negros subiram o tom contra o treinador depois do time empatar com o Grêmio pelo Brasileirão.  

O resultado manteve o Flamengo distante 8 pontos do líder Atlético-MG, na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mesmo optando por um time misto, visando o confronto contra o Palmeiras pela final da Taça Libertadores, os torcedores não aliviaram para o treinador. 

Nesta quarta-feira (24), a hashtag #forarenatogaucho ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Teve internauta que escreveu que o técnico não merece continuar no clube mesmo que consiga levantar o título continental no próximo sábado.  

"Eu quero é essa aberração longe do Flamengo assim que o juiz apitar a final da Libertadores", escreveu um perfil. "Eu só quero uma coisa depois de sábado, independente do resultado, que Renato gaúcho seja demitido imediatamente!!!!", cobrou outro.  

Renato Gaúcho é o terceiro técnico do Flamengo após a saída de Jorge Jesus, que segue como uma sobra para os seus substitutos. Mesmo Rogério Ceni, que chegou a ser campeão brasileiro no ano passado, não suportou a pressão. A cobrança sobre Renato aumentou desde que o Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil e se distanciou da luta pelo Campeonato Brasileiro. 

Leia mais: 

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play