Gente famosa

Anitta fará show de abertura na final da Libertadores

A final da Taça Libertadores da América terá transmissão da TV Tambaú/SBT, a partir das 17h

Publicado em 24/11/2021 09:38 Atualizado em 24/11/2021 09:49
logo
Por Redação Portal T5
A cantora carioca também se apresentou na final da Libertadores de 2019, em Lima (Peru)

A cantora carioca também se apresentou na final da Libertadores de 2019, em Lima (Peru) (Foto: Reprodução/Instagram/anitta)

A cantora Anitta vai se apresentar antes da bola rolar para Palmeiras e Flamengo, na grande final da Taça Libertadores da América, no próximo sábado (27), em Montevidéu. A informação foi confirmada pela própria popstar, durante participação no no podcast "Podcats".  

"Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil... Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: "Eu vou, canto e vou embora". Aí o Flamengo ganha. É uma loucura", disse a cantora. 

A notícia traz boas recordações para a torcida rubro-negra. A mesma Anitta se apresentou na decisão de 2019, em Lima. Na ocasião, o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1 e conquistou o segundo título de Libertadores de sua história. 

A final da Taça Libertadores da América terá transmissão da TV Tambaú/SBT, a partir das 17h. Direto do estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, Téo José será o narrador da decisão, que terá os comentários de Mauro Beting e Washington. André Galvão, Fernanda Arantes e Flavio Winicki serão os repórteres, enquanto Nadine Basttos irá analisar a arbitragem. Mauro César Pereira também fará entradas especiais na transmissão.   

Leia mais: 


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play