TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em substituição

Tite convoca Léo Ortiz para a Copa América

Léo irá substituir o zagueiro Felipe - que está lesionado.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Léo Ortiz
Léo Ortiz (Imagem: Divulgação)

Léo Ortiz, zagueiro do Bragantino, foi convocado por Tite a Seleção Brasileira. Ele substituirá o também defensor Felipe - que foi cortado em decorrência de uma lesão no joelho. O ferimento, inclusive, não poderá ser recuperado a tempo do uso o atleta na Copa América.

Léo, que representará o Bragantino após 28 anos - quando ocorreu a última convocação de um jogador do time de Bragança Paulista à canarinha. A apresentação de Léo deve acontecer na próxima terça-feira. Ele chegará para reforçar na disputa das quartas de final.

Ortiz tem 25 anos e essa é sua primeira convocação. "É até difícil encontrar palavras para descrever a felicidade que estou sentindo nesse momento. Essa convocação me fez lembrar de tudo o que eu passei para chegar até aqui. Desde criança, sempre pensei em vestir a camisa da Seleção Brasileira. Agora, terei essa oportunidade e já em uma grande competição oficial. É a realização de um sonho, um momento marcante para mim e para toda a minha família, um orgulho enorme", comemorou. O comunicado oi encaminhado pela assessoria de imprensa.


Relacionadas